Equipe Associada
abcdfeghijkl
Código do imóvel: (opcional)
Venda Aluguel
Com Churrasqueira
Com Playground
Nossa História
Em 1996 uma equipe de profissionais do mercado imobiliário prestava serviços a uma grande empresa do segmento. Este grupo já tinha uma característica muito latente de unidade, pois, a grande empresa, líder na comercialização de imóveis em Florianópolis, sempre registrava uma expressiva participação dos resultados obtida pela performance do grupo. Porém, a proposta de atuação do empreendedor, conflitava em muito ao que entendíamos saudável para um melhor desenvolvimento de uma atividade setorial. Reclamávamos o envolvimento maior, a cumplicidade nas tomadas de decisão, clamávamos pela discussão, o que entendíamos ser a forma mais democrática para soluções dos diversos desafios que o dia-a-dia nos propõe. Criamos então a Equipe Associada Ltda.
Calçada na convicção que uma empresa deve definir seus objetivos muito claramente (forma de atuação, características, técnicas a implantar, foco a prospectar, produtos, etc..),sua estratégia passa pelos elementos citados, e para consagra-la , necessariamente teríamos que reunir profissionais com características participativas, que comungassem da mesma premissa de cumplicidade na busca do ambiente propicio para, individualmente , desenvolver ao máximo suas aptidões , consagrando assim o resultado final que é a empresa.
À Equipe
Whith Martins
Ademir Geraldi
48 91015713 Creci 14258
João Carlos
48 99974342 Creci 10033
Luiz Felipe
48 8817-5859 Creci 11899
Nilvio Matos
48 91095438 Creci 7759
Fabiano / Administrativo
Jeane Puntel
48 91085575 Creci 26012
Giselma
48 988090355 Creci 28700
Wilson Brust
48 99739471 Creci 8058
Clique aqui e fale com um dos corretores.
Corretor Online
contato@equipeassociada.com.br - (48) 3223.4848 | 9102.4991
Rua Victor Konder, 125 - Sala: 401 / Centro - Florianópolis - SC / CEP: 88015-400